terça-feira, 20 de abril de 2010

Instituto San Damiano


Vídeo do Instituto feito em 2009.

4 comentários:

  1. eu sou aluno do instituto san damiano frequento o 6 ano b gosto dos professores me ensinarão muitas coisas ... falou

    ResponderExcluir
  2. Eu estudo no ISD no 8 ano "b" e acho que devia ser liberado pra os alunos de manhã usar calça jeans,porque os alunos de tarde tbm vão até de short e isso não é justo tenho várias amigas que concordam comigo,ou melhor toda escola concorda com isso,...
    LIBERA CALÇA JEANS

    ResponderExcluir
  3. af essa escola ta ficando foda teve que pagar os livros maior cara e ainda o cardeno de ativitades nao usa so foi pra fica mais caro quem concorda

    ResponderExcluir
  4. Esa escola faiz parte da minha infância, tenho muita saldade minha mãe nos matriculou aí em 1978, depois de 41 anos, hj meu filho estuda aí! Que bom parabéns instituto San damiano.

    ResponderExcluir